Parnaiba e Litoral - O Seu Portal de Noticias.

“CONFIRMADA VILA OLÍMPICA DE PARNAÍBA” VEJA AQUI!

Parnaiba e Litoral | quinta-feira, junho 21, 2012 | 0 comentários


O vereador Fernando Gomes recebeu na manhã de hoje (21) ligação telefônica do Gabinete do Deputado Federal Osmar Júnior, também do PCdoB, informando que está confirmado o início das obras da Vila Olímpica de Parnaíba.
“Camarada, anuncio para o amigo e a nossa querida Parnaíba que finalmente conseguimos licitar as obras da nossa Vila. A ordem de serviço já foi dada pelo governo do estado e imediatamente a empresa Getel, ganhadora da licitação, instalará o canteiro de obras na cidade”, disse o deputado.
Osmar Júnior, o grande articulador e responsável pela locação dos recursos, informa que tem R$ 17 milhões empenhados junto à CEF para as obras que serão iniciadas pelo serviço de terraplanagem de 9,8 hectares e a construção das quadras.
Os outros equipamentos foram divididos em lotes e estão em processo licitatório e corresponde: a pista de atletismo, ginásio de esportes, estádio de futebol, academia, centro médico e de fisioterapia.
“Esta é uma vitória do compromisso e do empenho, razões que devem motivar o homem público. Vamos ter o equipamento olímpico mais moderno e único em nosso estado, espaço adequado para se tornar um grande revelador de talentos”, afirmou Fernando Gomes.



   



ASCOM - Vereador Fernando Gomes - PCdoB

Category: ,

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...